'Resolveremos da melhor maneira', diz Marcela após Thelma ter se sentido preterida

A campeã do 'BBB20' desabafou por ter sido trocada por Daniel, namorado da Marcela, no confinamento

Por O Dia

Thelma, Gizelly e Marcela fazem brincadeira de mau gosto e internautas pedem respeito a Babu
Thelma, Gizelly e Marcela fazem brincadeira de mau gosto e internautas pedem respeito a Babu -
Após conquistar o BBB20, Thelma Assis finalmente falou sobre seu afastamento da médica Marcela Mc Gowan, com quem ela manteve uma amizade no início do confinamento, até que se sentiu preterida por ter perdido espaço para Daniel e Ivy. "Amiga, cê levantou uma bandeira feminista e aí me troca pelo primeiro boy que aparece”, disse a médica anestesiologista. Thelminha contou que não desabafou ainda no confinamento sobre sua chateação porque acabou processando a mudança dias depois de receber o monstro de seus, até então, aliados no jogo.

A coluna procurou Marcela para saber o que ela acha da declaração de Thelma. "Eu amo muito a Thelminha. E não quero falar sobre isso antes de falar com ela. Agora é a hora dela curtir a vitória. Quando falar com ela, resolveremos da melhor maneira", disse a médica ginecologista,

A decepção de Thelma com Marcela fez com que ela se aproximasse de Rafa Kalimann e Manu Gavassi, deixando assim de fazer parte do grupo formado por Gizelly, Ivy, Daniel e Marcela. E foram justamente as novas aliadas da Thelminha que dividiram com ela a grande final do reality, que a transformou na campeã desta edição.

Comentários