Em Portugal, Márcia Goldschmidt mostra acessório usado pela população contra o coronavírus - Reprodução Instagram
Em Portugal, Márcia Goldschmidt mostra acessório usado pela população contra o coronavírusReprodução Instagram
Por O Dia
Morando em Portugal com as filhas gêmeas e o marido, Márcia Goldschmidt fez um desabafo em suas redes sociais nesta quarta-feira (29), após receber o acessório que as autoridades aconselharam a usar para a proteção contra o novo coronavírus. A apresentadora contou que a partir da próxima semana a população já deve começar a ser liberada para retomar as atividades nas ruas do país e terá que usar uma viseira que cobre todo o rosto e custa em torno de 10 euros.
"Hoje é um dia que eu percebi pela primeira vez, simbolicamente, o quão difícil é a fase que nós estamos vivendo. Recebemos ontem o material que seremos obrigados a usar a partir de agora, quando sairmos nas ruas, quando o governo liberar na semana que vem. É triste, gente. Mostra uma nova realidade, uma nova forma de vida que é realmente muito triste. Nós não seremos nunca mais os mesmos", disse Márcia.
Publicidade
A apresentadora demonstrou somente agora sua ficha ter caído sobre os novos tempos que mundo começa a viver após a chegada da pandemia da Covid-19. "Dormi mal à noite por causa desse acessório. Esse acessório agora vai fazer parte das nossas vidas e pra mim mostra que os tempos são muito difíceis. Nós precisamos mesmo de muita proteção e muita fé. Essa vai ser a forma como vamos poder sair na rua agora. Distantes, protegidos, não vamos poder mais abraçar, beijar... essa é a forma de vida durante o coronavírus. Esperamos que essa nossa saída parcial na semana que vem não remeta ao novo caos e a um novo estado de emergência como estamos."