Casamento entre Whindersson Nunes e Luisa Sonza - Reprodução
Casamento entre Whindersson Nunes e Luisa SonzaReprodução
Por O Dia
Luísa Sonza e Whidersson Nunes pegaram os fãs de surpresa nesta quarta-feira (29), ao anunciar o fim do casamento em comum acordo. Com o mesmo discurso, os dois, que vinham negando uma crise na relação - inclusive para esta coluna, que dias depois da festa Combatchy, em novembro, já havia questionado Luísa sobre a má fase do casamento  - disseram ter terminado bem e que a amizade ficou. Eles disseram também que não adianta procurar um motivo para o término, porque não há um em específico. E de fato eles dizem a verdade. 
A separação do casal foi resultado de uma série de diferenças entre os dois, sendo a principal delas as carreiras e agendas distintas. Apesar de artisticamente se admirarem e apoiarem sempre um ao outro, embora um nunca acompanhe o outro em seus respectivos trabalhos, quando o assunto era o relacionamento pessoal de Whirdersson e Luísa o esquema já era outro. Segundo fontes da coluna ligadas a eles, até as amizades já não eram mais as mesmas, assim como quando se conheceram anos atrás, época em que trabalhavam com o Youtube. As agendas atribuladas, os círculos de amigos que já não eram os mesmos e o afastamento entre os dois fizeram relação deles como casal esfriar.
Publicidade
O anúncio da separação aconteceu agora, mas Luísa já voltou para a casa dos pais, no Sul do Brasil, há duas semanas. Falando nisso, as diferenças entre as famílias de Whidersson e Luísa também tiveram sua parcela de contribuição para o fim da relação. Os dois, juntos, resolveram conversar e colocar um ponto final na relação que já estava abalada pelo distanciamento fazia tempo. Até onde esta coluna soube, não há traição envolvida neste divórcio.
Vale lembrar que tanto Luísa, quanto Whindersson já afirmaram sofrerem com o mal da depressão.