Babu Santana dá cano em empresa que contratou grande parte dos ex-BBBs

Ele topou fazer postagem de relógios, mas a equipe do ator apagou os posts sem aviso prévio logo em seguida

Por O Dia

Babu Santana
Babu Santana -
Babu Santana reclamou muito da falta de dinheiro dentro do 'BBB', mas parece que aqui fora, as ofertas de trabalho que tem chegado são tratadas com desdém. A coluna explica: o ator foi procurado por uma empresa para fazer uma postagem de relógios, postagem que grande parte dos ex-BBBs fizeram sem ter nenhum problema.
Ao ser consultado no mesmo domingo em que saiu, o ex brother topou fazer a publicidade. A postagem no story foi marcada para o dia seguinte, ao meio-dia, mas a mesma não ocorreu no horário combinado, sendo realizada somente às 17h15.
Acontece que, às 18h30 do mesmo dia, a publicidade saiu do ar sem aviso prévio e o contratante não conseguia mais contato com Babu. Os posts teriam sido apagados pela equipe que trabalha com Babu.
Foi então que Gabriela, a empresária de Babu, disse, em retorno ao interveniente, que o post só seria refeito após o cliente enviar o CNPJ e CPF das pessoas envolvidas para que o advogado identificado como Thiago pudesse fazer um levantamento sobre os envolvidos. Após levantar os dados do contratante e interveniente e ver que todos eram idôneos, a equipe de Babu afirmou que daria prosseguimento a ação, inclusive citando que após o contrato ser enviado e assinado a publicidade voltaria ao ar.
Nesse ínterim, o cliente efetuou o pagamento, assinou o contrato, mas quando foi encaminhar ao advogado representante de Babu, soube o post não seria mais feito já que havia aparecido outra negociação.
O dinheiro já foi devolvido. O que a equipe de Babu não levou em consideração, foi o fato do tal contratante ter tido o custo de 10 técnicos, pagando adicional de insalubridade devido à pandemia para realizar a ação.
Vale lembrar que a equipe de Babu foi muito criticada durante o programa por chamar Thelma, campeã do programa, de mucama... Será que quem deveria ser especialista em gerenciamento de crise, na verdade está gerando as crises?

Galeria de Fotos

Babu Santana Divulgação
Babu Santana comemora a vitória de Thelma no 'BBB 20' Reprodução
Babu Santana e Thelma Reprodução Gshow
Babu Santana, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Thelma Assis Reprodução/GloboPlay
Babu Santana e o carro zero Reprodução
Babu Santana e Manu Gavassi discutem racionamento de comida no 'BBB' Reprodução/ TV Globo
Babu Santana Reprodução

Comentários