Família Poncio  - Reprodução Instagram
Família Poncio Reprodução Instagram
Por O Dia
A família Poncio voltou a ser assunto na internet nesta quinta-feira (30), após o pastor Márcio, patriarca da família, ter dito que todo o clã já se contaminou com a Covid-19. A coluna então procurou os Poncios para entender melhor o que se passa. Segundo foi informado à esta colunista, atualmente nenhum membro da família está com sintomas da doença. Alguns apenas apresentaram sintomas leves como dores no corpo e febre anteriormente, mas que não perduraram por mais de dois dias. Mesmo não apresentando mais as suspeitas do coronavírus, todos irão se submeter a exames para confirmar os possíveis diagnósticos da doença. Confira o comunicado da família com exclusividade:

"É fato que os membros da família apresentaram sintomas leves como dores no corpo e febre, mas que não perduraram por mais de dois dias. A família está seguindo todas as recomendações e higienizações necessárias desde o início do isolamento social.

O mesmo cuidado foi tomado com todos os que tiveram contato pessoal ou estiveram na casa da família durante este período.

Importante ressaltar que neste momento todos estão bem e sem qualquer tipo de sintoma relacionado ao covid-19. E pela responsabilidade que possuem, ainda assim irão realizar um exame para verificar a existência de anticorpos ao vírus.

O Pr. Márcio e toda família agradece pelas mensagens demonstrado preocupação e pede para que sigam em casa seguindo todos os protocolos."