Atriz manda indireta para Marcello Melo Jr

'Espero que as pessoas que cruzem o caminho profissional da sua filha sejam homens melhores que você!', disse Dani Gindim

Por O Dia

Dani Gondim e Marcello Melo Jr
Dani Gondim e Marcello Melo Jr -
É como diria a minha avó: para um bom entendedor um pingo é uma letra. Pois bem, na última quarta-feira (29), a atriz Dani Gondim contou detalhes de um episódio que aconteceu nos bastidores das gravações de uma novela. Ela foi vítima de uma cena constrangedora porque vestia um figurino por baixo de um roupão e a  diretora da trama pediu para tirá-lo. "'Você pode tirar o roupão, por favor, para passarmos a cena'?, falou educadamente a diretora e aí uma voz de uma das pessoas, que trabalhavam comigo, gritou de uma forma pejorativa, sexual: 'Tira'. Alguns riram e seguimos com a cena. Hoje, eu vi que essa pessoa acabou de ser pai. Que loucura! Pai de uma menina! Não quero entrar no mérito de 'não faça com as pessoas, o que elas possam fazer com vocês'. Mas, eu espero que as pessoas que cruzem o caminho profissional da sua filha sejam homens melhores que você!".
A coluna resolveu ligar os pontos e aí descobriu que a última novela que ela participou foi 'Bom Sucesso',em 2019. Dani foi Patrícia, uma das vilãs da trama. Quem da novela foi pai recentemente de uma menina? Marcello Melo Jr, que anunciou o nascimento de Maya nesta quarta-feira (29). Ele também trabalhou na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm na pele do garçom Yuri. Que babado!
Veja a galeria de fotos
 

Galeria de Fotos

Dani Gondim e Marcello Melo Jr Reprodução/Montagem
Dani Gondim Reprodução/Instagram
Dani Gondim Reprodução/Instagram
Dani Gondim Reprodução/Instagram
Dani Gondim Reprodução/Instagram

Comentários