Bárbara Evans e o namorado, Gustavo Theodoro - Reprodução Internet
Bárbara Evans e o namorado, Gustavo TheodoroReprodução Internet
Por O Dia
Nem mesmo a pandemia do coronavírus fez Bárbara Evans desistir do casamento ainda neste ano com o empresário Gustavo Theodoro. Apesar dos comentários dos amigos e da família sobre a possibilidade de adiamento, a atriz bateu o pé: "Não vou alterar a data. Vai ser no dia 15 de agosto", disse ela à coluna.
Bárbara, que foi a vencedora da sexta edição de 'A Fazenda', da RecordTV, namora Gustavo desde o início de 2018 e o noivado aconteceu em julho do ano passado. Desde então, ela cuida dos preparativos da cerimônia que vai ser realizada na Fazenda Santa Bárbara, no interior de São Paulo, para 600 convidados. A atriz revelou que serão 44 padrinhos.
Publicidade
Na última quarta-feira (29), Bárbara Evans usou o Instagram Stories para revelar que vai fazer uma cirurgia de emergência nesta quarentena para a retirada de um cisto no ovário. "Não é tumor, nada maligno. Mas fiz um tratamento durante 6 meses, mais ou menos, e o cisto não diminuiu. Eu sinto muitas dores. É um cisto simples, mas não sabemos porque ele não diminuiu com o tratamento. Como ele é grande, corre o risco de torção do ovário e posso perder o ovário, junto com um monte de sonhos", contou.