Swellen Sauer - Reprodução de internet
Swellen SauerReprodução de internet
Por O Dia
Swellen Sauer e Nego do Borel namoraram em 2015. E o romance terminou mal. Segundo ela, na época, o funkeiro tentou enforcá-la com um fio de carregador de celular. Agora, depois que os pais de Duda Reis - atual namorada do cantor - começaram a denunciar o cantor por maltratar a filha deles, a coluna procurou Swellen através do WhatsApp. De início, ela não queria falar. Mas falou. Se arrependeu e pediu que a coluna não publicasse: "toda vez que tem confusão com namoradas do Leno, respinga em mim", disse. A coluna então respeitou a vontade da moça. Então ela foi ao Facebook e fez um post aberto escrevendo o que pensa. Sendo assim, a coluna não se vê mais na obrigação de manter o silêncio pedido pela moça. Ela mesmo o quebrou. Dito isso, vamos aos fatos: Swellen acredita, sim, na versão contada pelos pais de Duda. 
Quando questionada sobre a acusação do pai de Duda, que diz que Nego obrigou sua filha a gravar um vídeo dizendo que nunca foi agredida, ela respondeu: "Não desacredito". 
Publicidade
No Facebook, ela falou sobre o caso de forma menos econômica nas palavras: "Que sensação estranha de achar que tudo tava em paz e o passado cismar em te assombrar. Existem dores que você ameniza com o tempo e se esforça muito para limpar seu coração, sua alma. E de verdade, achei que tava tudo certo! Falamos isso PESSOALMENTE há 2 meses. Odeio me sentir mal por falar a verdade. E odeio mais ainda ter que mentir para parecer algo que não sou. Você perdoar e seguir não quer dizer que esqueceu o que viveu. Quer dizer que, você é maduro o suficiente para não querer alimentar sombras e viver uma nova história.
Até quando? Será que sempre terei que explicar? Por que? Pra que explicar? Se a palavra da mulher NUNCA é credibilizada! Passou! Não existe mais ferida! Mas a cicatriz VOCÊS cismam em catucar! Não dói ! Mas coça!".