Daiana Garbin e Tiago Leifert  - Reprodução do instagram
Daiana Garbin e Tiago Leifert Reprodução do instagram
Por O Dia
Tiago Leifert vai ser pai de uma menina. E Daiana Garbin, mulher do apresentador do 'Big Brother Brasil', contou ao GShow como os dois descobriram que estavam grávidos: "Abrimos o exame juntos. Ficamos muito emocionados quando soubemos da gravidez e mais ainda a cada ultrassom. Estou amando viver este momento. Claro que têm dias mais difíceis, mas a lição mais valiosa que aprendi nos últimos anos é que medo, insegurança, ansiedade, sempre estarão presentes. As emoções dolorosas fazem parte da vida. Hoje, lido melhor com minhas angústias, porque sei que não existe vida sem angústia e que toda mulher sente vários medos e inseguranças, especialmente nesse momento", reflete Daiana.
A jornalista está no quarto mês de gestação e ainda não tece nenhum desejo: "Sinto muito enjoo e sono, mas só isso, não tive nenhum desejo até agora. Tem sido uma gravidez saudável e tranquila".
Publicidade
Por conta da pandemia do novo coronavírus, Daiana precisou adaptar suas consultas médicas: "Faço todas as consultas online e vou ao médico somente para a ultrassonografia, uma vez por mês. Estou em quarentena desde antes do início oficial. A última vez que saí de casa normalmente foi no dia 12 de março, o Tiago estava acompanhando as notícias e me ligou muito preocupado, me pediu para cancelar todos compromissos naquele dia".
Perto do Dia das Mães, ela fala sobre como a maternidade está sendo transformadora: "Estou me preparando para o maior desafio da minha vida, que é aprender a ser mãe, criar e educar minha filha. Me sinto muito feliz e honrada de ter a oportunidade de gerar uma vida. Saber que existe um coraçãozinho batendo dentro de mim é emocionante. Estou uma grávida muito bobona!".