Ronnie Von - reprodução internet
Ronnie Vonreprodução internet
Por O Dia
Muito se falou sobre a venda da mansão de Ronnie Von, avaliada em R$ 16 milhões. Ao contrário do que se especula, a venda do imóvel não significa que Ronnie esteja se separando de Maria Cristina Rangel, com quem vive desde 1986. A coluna conversou com o apresentador, que disse que não há pressa em fechar o negócio
"Há algum tempo, conversamos com uma empresa imobiliária que já havíamos feito negócios anteriormente, solicitando uma avaliação do imóvel. Após a avaliação eles questionaram se poderiam disponibilizar as imagens no site da empresa para venda e verificar interesse do imóvel. Não tenho nenhum interesse em vender o imóvel, mas se de repente for uma proposta interessante, podemos avaliar", contou ele.
Publicidade
A casa de Ronnie Von fica no Morumbi, região nobre da capital paulista.O imóvel tem com quatro suítes duas salas, três lavabos, cozinha, sala de banho, home theater, escritório, adega climatiza e lanchonete para refeições rápidas. Também possui uma varanda gourmet, com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha, além de piscina e quadra de tênis, um jardim de inverno com vista para um lago de carpas com queda d’água e duas garagem para 15 carros. A coluna só queria saber o valor do Iptu dessa mansão.
Veja a galeria de fotos: