Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução
Fátima Bernardes e Túlio GadêlhaReprodução
Por O Dia
O amor está no ar neste domingo (3) na casa da apresentadora Fátima Bernardes. Ela e Túlio Gadêlha estão comemorando dois anos e meio de namoro e os dois se declaram nas redes sociais. É tanta sintonia que eles postaram no mesmo instante a comemoração pelo relacionamento.

"Trinta meses juntos. Já vivemos muita coisa. Planejamos muitas outras. Mas nunca imaginamos enfrentar uma situação como a de agora. Pra quem mora em cidades diferentes, o isolamento social faz aumentar a saudade, o sofrimento, mas é exatamente neste momento que estamos tendo a chance de ficar mais tempo juntos. Agradeço a Deus diariamente por isso. Ao lado de quem vc ama, tudo fica mais suave, a gente se sente mais forte. Parabéns, meu amor, por mais um dia 2 juntos", escreveu Fátima na legenda de uma montagem com fotos do casal.

Já Túlio fez uma publicação com várias fotos em que aparece colado com a namorada e lembrou de uma detalhe do início da relação: "A barba foi pro ralo, ou quase toda ela. Mas dessa vez não foi pela preocupação com a Covid-19. Foi para ficar mais parecido fisicamente com o Túlio que ela conheceu há exatos 30 meses. Isso mesmo, hoje completamos 2 anos e meio. Anos que vivemos sem olhar o tempo passar, mas fazendo de tudo pra passar esse tempo juntos. Parabéns, meu amor",  
Publicidade