Mayra Cardi, Arthur Aguiar - Reprodução Instagram
Mayra Cardi, Arthur AguiarReprodução Instagram
Por O Dia
Chegou ao fim o casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Na manhã deste domingo (3), Mayra gravou um vídeo falando sobre o término: "Hoje eu não vim falar de uma coisa alegre, como sempre faço. Apesar de não ser uma notícia boa, é necessária. Se a vida é tão curta, tem coisas que a gente tem que abdicar. Eu e Arthur seremos sempre amigos. Seremos sempre pais da Sophia, mas não seremos mais homem e mulher".
Mayra ainda deixou claro um dos motivos da separação: "Eu e o Arthur nos apaixonamos muito rapidamente e foi muito intenso, maravilhoso. A nossa química é indiscutível e eu acho que nunca tive isso com outra pessoa na minha vida. A minha pele combina com a pele dele, o meu corpo combina com o corpo dele. Mas, para mim existem coisas que vão além da paixão e da química. É o companheirismo! E eu estou aqui neste mundo para ser feliz e fazer o outro feliz".
Publicidade
Mas não foi a quarentena que fez o casal se separar. As crises começaram no início do ano. E fevereiro, esta coluna que ninguém lê publicou que Mayra estava vendendo a sua cobertura duplex de frente para Praia da Barra da Tijuca, no Posto 3. O valor do imóvel com cinco suítes, dois salões, cozinha conceito aberto, lavanderia, dois lavabos, escritório, piscina e quatro vagas na garagem está avaliado em cerca de R$ 9 milhões, mas a influenciadora está pedindo R$ 10 milhões porque vai deixar todos os móveis. Ela confidenciou aos corretores da região que quer morar um apartamento menor e com menos gastos. Na época, Mayra Cardi não confirmou a informação com receio de que vazasse que o casal não estava bem.