Flavio Migliaccio - Divulgação
Flavio MigliaccioDivulgação
Por O Dia
O corpo de Flavio Migliaccio foi encontrado em seu sítio na cidade Rio Bonito, na manhã desta segunda-feira (4) e a polícia achou uma carta no local, que teria sido deixada pelo ator à família em que diz que a humanidade 'não deu certo'. O documento, que apontaria a causa da morte como suicídio,  foi apreendido e agora os policiais investigam se a carta é mesmo de autoria de Migliaccio.
A carta é de despedida, onde está escrito: "Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje".
Publicidade
No boletim de ocorrência registrado no 35º Batalhão de Polícia Militar de Rio Bonito, no Rio de Janeiro,  ator teria sido encontrado pelo caseiro já morto. Já de acordo com a 119ª DP (Rio Bonito) foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte e realizada perícia no local. As diligências estão em andamento.O último papel de Migliaccio na televisão foi na novela 'Órfãos da Terra' (2019).
Carta encontrada na casa do ator - Reprodução