Flayslane - Reprodução Internet
FlayslaneReprodução Internet
Por O Dia
A briga envolvendo Flay e Neymar teve mais um round: a atriz Dani Griff, amiga de Flay, resolveu mostrar em prints, que Neymar procurou a cantora, apesar do craque negar que tenha ficado com a ex-BBB. Flay nega que ela tenha pedido ajuda da amiga para responder ao jogador: "Vocês perceberam que eu sumi o dia todo? Não tô afim de ficar vendo o Ibope imenso que vocês estão dando pra uma ficada não, sério. Vocês mesmos que endeusam esse homem, chega! Eu não divulguei merda de print nenhum, tenho que provar nada pra ninguém, não. Mudem a pauta", escreveu Flay em seu Twitter.
Um seguidor achou estranho os prints aparecem justamente agora que Flay contou a Matheus Mazzafera que havia ficado com Neymar e duvidou que Flay não teria enviado para Dani após a história vir à tona.

"Não, e eu mandei pra ela isso na época. Eu não sabia que ainda existia qualquer print dessas conversas, não afirme nada que você não possa provar. Fica a dica", disse ela.

Nos supostos prints de conversas entre Flay e Neymar, ele teria enviado sua localização para que Flay soubesse a distância e onde ele estaria. Uma imagem que seria de Neymar digitando mensagens no Snapchat também foi publicada por Dani.