Arícia Silva - Reprodução/Instagram
Arícia SilvaReprodução/Instagram
Por O Dia
Um final de semana com os amigos em Angras dos Reis trouxe mais dor de cabeça do que diversão para Arícia Silva. A ex-panicat e participante de 'A Fazenda 11' jura que não foi cancelada nem perdeu contrato de trabalhos ou parcerias por conta da repercussão negativa da quebra do isolamento social. Ela assume que vem sofrendo ataques e pede desculpas se causou uma impressão errada de como anda encarando a pandemia do coronavírus. "Não compactuo com pessoas que debocham deste problema. Se causei essa impressão, reitero que só foi impressão".
"A verdade é que eu passei o final de semana em uma casa de praia e passei de barco com amigos que eu já havia convivido nesta quarentena. Portanto, eu não perdi nenhum contrato vigente de trabalho nem parceria", explica sobre informações, que ela chamou de falsas, divulgadas por algumas empresas sobre o fim de um vínculo: "Marcas oportunistas se aproveitaram da ocasião para aumentarem o seu engajamento".
Publicidade
Arícia garante ser uma pessoa de leve e de bom coração e que não entende os ataques e os julgamentos. "São pessoas que não me conhecem e não me acompanham dia a dia", finaliza.
Veja a galeria de fotos: