Matheus Mazzafera e Flay - Reprodução
Matheus Mazzafera e FlayReprodução
Por O Dia
Durante uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, a ex-BBB Flay assumiu que de vez em quando se envolve em polêmica nas redes sociais. "Meus fãs brigam comigo e pedem para eu não responder as críticas, mas eu sou barraqueira, né? Eu vou lá e, primeiro, rebato o comentário. Depois, apago porque eu não sou obrigada ter essas m* nas minhas redes sociais". 
Ela, que já tinha falado sobre o envolvimento com o jogador Neymar no programa anterior, assumiu que nunca ficou com mais de uma pessoa em uma balada. "As pessoas pensam que eu sou extremamente louca, mas eu sou careta. Não vou em Carnaval! Eu sempre estou  namorando e também nunca tive muito tempo para dar um rolê, por exemplo, porque eu vivia e vivo cantando. Eu canto desde os meus 13 anos e sempre fiz shows na minha vida".
Publicidade
A cantora paraibana ainda brincou que depois do 'BBB' vai ficar difícil arranjar um namorado. "Como agora eu vou iludir um boy depois de tudo que passou no programa? Ele vai chegar sabendo toda a minha ficha. O corajoso que me quiser vai ter que ser um cara muito evoluído".
 
Publicidade