Eva e Ayrton - Reprodução
Eva e AyrtonReprodução
Por O Dia
Eva Mello contou nesta quarta-feira (6) no stories do Instagram o que alguns seguidores já desconfiavam há algum tempo. Ela e Ayrton Lima, o Papito, se separaram. Os dois ficaram conhecidos ao participar, em família, do 'Big Brother Brasil 18', quando ele e a filha, Ana Clara, foram escolhidos para continuarem no programa e os dois chegaram ao top 3 do reality.

"Muitos já me perguntavam e eu não estava confortável para falar. Nós estamos separados, foi uma decisão minha. Estamos separados desde dezembro e ele está morando lá na Freguesia e eu estou morando aqui... Resolvi vir falar agora muito em respeito às pessoas que são muito carinhosas, que sempre torceram pela família e eu achei que mereciam essa explicação. Espero que não fiquem chateados", começou Eva na série de vídeos.
Ela ainda revelou um dos motivos da separação do casal: "Nós estávamos olhando para direções opostas, fica muito difícil manter um relacionamento quando cada um tem um objetivo. Isso não quer dizer que a gente deixou de se gostar, de se respeitar, não houve traição em momento algum. É uma readaptação, uma mudança muito grande na vida de todos nós, mas é uma fase que vai passar. E a vida que segue, é isso".