Atriz Daisy Lúcidi morre vítima de Covid-19

Aos 90 anos, radialista estava internada desde o dia 25 de abril

Por O Dia

Daisy Lúcidi. Simone Marinho/Divulgação
Daisy Lúcidi. Simone Marinho/Divulgação -
A atriz e radialista Daisy Lúcidi, de 90 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (7), vítima da Covid-19. Ela estava internada no CTI do Hospital São Lucas, em Copacabana, desde o último dia 25. Recentemente, Cau Mendes, um dos netos de Daisy, foi às redes sociais para explicar o estado de saúde da avó.

"Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível covid 19. No momento ela se encontra em estado grave mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!", escreveu ele no último sábado.
Daisy Lúcidi estreou na televisão na década de 1960, na minissérie 'Nuvem de Fogo' (1963) de Janete Clair, na TV Rio. Como radialista, ela comandou, durante 46 anos, o programa 'Alô Daisy', na Rádio Nacional. Foi ainda vereadora e deputada estadual no Rio. Sua última participação em novelas da Globo foi em 'Geração Brasil', em 2014.

Galeria de Fotos

Daisy Lúcidi. Simone Marinho/Divulgação Simone Marinho/Divulgação
Daisy Lúcidi Reprodução da internet

Comentários