Ayrton Lima - Reprodução
Ayrton LimaReprodução
Por O Dia
Um dia depois de Eva Mello confirmar o fim do seu casamento com Ayrton Lima, o Papito, ele acabou abrindo o coração para os seguidores durante uma live. O pai da ex-BBB, Ana Clara, e que também participou da 18ª edição, chegou a chorar deixando os fãs preocupados.

"Eu sei que vocês querem meu melhor, mas acontece. Quando um não quer dois não brigam", afirmou em certo momento, garantindo 'estar bem' para logo em seguida entregar: "Ela que separou, não fui eu que separei".

Ayrton ainda contou que está atualmente morando sozinho no apartamento da família, já que a filha ficou com a mãe em outro imóvel. Visivelmente incomodado, Papito pediu para que as pessoas parassem de mandar as mesmas perguntas sobre a separação e revelou ter tido que devolver o filhote de Golden Retriever que havia pegado por não conseguir cuidar do animal e caiu no choro.
Publicidade
Assim que leu uma mensagem sobre um possível desgaste da relação, ele rebateu: "Isso é uma pergunta ou uma afirmação? Pergunta pra ela, não pergunta pra mim".