Banco toma cobertura de Carlinhos Mendigo para leiloar

O humorista continua morando no imóvel avaliado em cerca de R$ 3 milhões, mas em breve deverá sair

Por O Dia

Carlinhos Mendigo
Carlinhos Mendigo -
Esta colunista não consegue compreender como Carlinhos Mendigo se propõe a virar alvo de polêmica nas redes sociais por ostentar um passeio de barco com aglomeração, em Angra dos Reis, em plena pandemia do novo coronavírus, momento em que o isolamento social é recomendado. Digo isso porque recentemente esta coluna descobriu que o banco Bradesco tomou a cobertura de Carlinhos, localizada no bairro Real Parque, em São Paulo, após o humorista não manter em dia os pagamentos do financiamento do imóvel.
Carlinhos continua morando na cobertura normalmente, mas em breve o banco colocará o imóvel, avaliado em cerca de R$ 3 milhões, para ser leiloado. Assim que a cobertura for arrematada por um comprador, Carlinhos estará sujeito a receber uma ordem de despejo a qualquer momento.
Documento do apartamento de Carlinhos Mendigo - Reprodução

E mais, com a venda concretizada, tanto a mãe do filho de Carlinhos, Aline Hauck, como qualquer outra pessoa que o humorista esteja em dívida pode requerer na Justiça para que parte do valor da venda da cobertura seja bloqueada para quitar os débitos, como o de pensão alimentícia, por exemplo.
Dito isso, fica o questionamento: será que enquanto ostentava um passeio de barco com a ex-panicat Arícia Silva e achava graça de ser bombardeado nas redes sociais por furar a quarentena, Carlinhos Mendigo sabia que em um futuro não muito distante ele poderá perder o teto onde se abriga hoje?

Veja a galeria de fotos:

Galeria de Fotos

Carlinhos Mendigo Reprodução Internet
Documento do apartamento de Carlinhos Mendigo Reprodução
Carlinhos Mendigo Reprodução
Arícia Silva e Carlinhos Mendigo Reprodução
Carlinhos Mendigo Reprodução
Carlinhos Silva, o eterno Mendigo do 'Pânico', fala sobre o irmão que está preso acusado de homicídio Ag. News

Comentários