'Triturando' vai mudar de horário

Programa do SBT vai começar às 16h15

Por O Dia

Chris Flores
Chris Flores -
As mudanças não param no SBT. O 'Triturando' (novo nome do 'Fofocalizando') vai mudar de horário a partir de segunda-feira (11). De acordo com o blog Fefala, de Fernanda Alves, o programa passa a ser transmitido às 16h15. Com isso, o 'Casos de Família' será antecipado para 15h15 - que era o horário original da atração comandada por Chris Flores, Lívia Andrade, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha.
Silvio Santos gostou da estreia do novo formato do 'Fofocalizando'. Tanto que estendeu o horário do programa na última sexta-feira (8) até 17h30. E o time do 'Triturando' ia sabendo das mudanças em tempo real. O diretor Márcio Esquilo avisou que ia até 16h30. Depois, 17h e, por fim, 17h30. Todos foram pegos de surpresa com a extensão do horário. 
Fernanda Alves entrou em contato com o diretor da atração, que disse que só terá a confirmação do horário na própria segunda-feira (11), mas que a mudança não está descartada.
De fato, a 'Hora da Venenosa', quadro comandado por Fabíola Repert dentro do 'Balanço Geral', na Record, era a grande pedra no sapato do 'Fofocalizando'. Agora, parece que a tarefa vai ficar para Christina Rocha.

Comentários