Nasce a filha do humorista Paulinho Serra

A pequena se chama Luz e é fruto do relacionamento de Paulinho com Rafaela Almeida

Por O Dia

A pequena Luz com os pais Paulinho Serra e Rafaela Almeida
A pequena Luz com os pais Paulinho Serra e Rafaela Almeida -
Nasceu nesta sexta-feira (8) a filha caçula do Paulinho Serra, conhecido na TV por seus trabalhos no 'Pânico na TV'. A pequena se chama Luz e é fruto do relacionamento do humorista com Rafaela Almeida, com quem ele já teve outros dois filhos. "Nasceu a LUZ. Que todo esse brilho se irradie e traga esperança pra todos vcs", escreveu Paulinho ao anunciar o nascimento da filha.
Hoje, Paulinho homenageou Rafaela, mãe de seus filhos, nas redes sociais. "Eu preciso nesse dia que antecede o dia das mães, explanar algo. Essa é minha filha LUZ. Ela veio no meio de toda essa escuridão pra trazer alegria pra mim e esperança pra você. A Rafaela Almeida é uma super mãe, minha amiga que me doou parte da sua vida pra compartilharmos essa experiência de gerar filhos tão bacanas e segue comigo acreditando na nossa família. Ela e mais outras milhares de mães merecem muito respeito e admiração", ressaltou Paulinho Serra.
Recentemente, Paulinho Serra chegou a fazer um desabafo nas redes sociais sobre a crise causada pela pandemia do novo coronavírus. "Minha filha nasce final do mês de abril, no pico da pandemia e talvez eu esteja (há) 4 meses sem salário. Eu tô desesperado, medo de surtar. Não posso fazer show e sem salário o que vou fazer?", escreveu o humorista, que disse ter chorado pela primeira vez, na ocasião, por causa da pandemia. "Hoje chorei pela primeira vez. Na quarentena, tô super preocupado, minha esposa grávida e com dois filhos."  
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Nasceu a LUZ e que todo esse brilho se irradie e traga esperança pra todos vcs...

Uma publicação compartilhada por Paulinhoserra (@paulinhoserra10) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Eu preciso nesse dia que antecede o dia das mães, explanar algo. Essa é minha filha LUZ ela veio no meio de toda essa escuridão pra trazer alegria pra mim é esperança pra vc. A @almeidarafaela é uma super mãe, minha amiga que me doou parte da sua vida pra compartilharmos essa experiência. De gerar filhos tão bacanas e segue comigo acreditando a nossa família. Ela e mais outras milhares de mães merecem muito respeito e admiração. minha mãe outra guerreira que ajudou a sustentar uma família , fez bolo pra vender, coxinha, empada , artesanato , máscara de proteção respiratória... hj em dia.rs A coroa não para . Minha irmã mais nova engravidou muito nova o pai do filho não esteve presente e hoje meu sobrinho se formou em rádio TV. minha irmã mais velha, @ina.serra.35 Depois de já ter duas filhas lindas , adultas e criadas... Resolveu adotar o kawai um menino que foi abandonado pela mãe biológica que tinha o apelido de “mofadinho” devido a fungos que tinha na cabeça o moleque faz cosplay de super shock é super inteligente e feliz. São elas as mulheres, capazes de aceitar às modificações e alterações corporais em nome do amor um ser que chega. Respeite sua mãe ,aceite como ela é. Mãe também tem defeitos e as vezes briga, grita é difícil. Ela te trouxe então seja grato. Reparem que nessa foto aparece uma asa de anjo atrás da luz. Você ainda duvida? Vamos sair dessa e vamos amar cada vez mais nossas mães. E mais uma vez! Obrigado por tudo meu amor Rafaela Almeida. Sem vc eu nada seria #felizdiadasmães

Uma publicação compartilhada por Paulinhoserra (@paulinhoserra10) em

Comentários