Flavia Pavanelli reata com o namorado - Reprodução de internet
Flavia Pavanelli reata com o namoradoReprodução de internet
Por O Dia
Poderia ser uma novela mexicana. Mas novela tem muitos capítulos. Durou apenas 24 horas o término do noivado de Flávia Pavanelli e o empresário Junior Mendonza. Lembrando que,ao saber do fim da relação, a coluna entrou em contato com a assessoria da moça, que disse que não ia falar sobre o assunto. Mas neste sábado (9), tudo mudou e ela fez uma série de vídeos em seu Instagram para dar toda a satisfação que não deu antes. Veja o que a influencer disse:

"Gente, que loucura abrir a internet, cada hora me deparo com uma notícia diferente. Estou aqui para esclarecer algumas coisas, muita gente postando sobre o fim do meu relacionamento. Na verdade foi só uma discussão que a gente teve, uma briga como qualquer casal. Além da briga, chegamos mesmo a terminar, mas não durou muito tempo. Eu e o Ju, a gente se dá muito bem, a gente se gosta muito, a gente se respeita muito. A gente sabe que sempre nossas qualidades vão se sobressair aos nossos defeitos. Por mais que a gente não exponha muito nosso relacionamento, a gente se dá muito bem de verdade e se ama muito. Já foi resolvido. Quero dizer que tá tudo bem, a gente já conversou, já resolvemos todos os pontos que os dois erraram, e tranquilizar principalmente quem sempre manda energias boas para a gente e dizer que está tudo bem".

Flávia também falou sobre o fato de Junior ter apagado fotos com ela de seu perfil. "O Ju foi hackeado ontem, ele tinha arquivado as fotos antes, a gente já tinha terminado antes de tudo acontecer, então não tem nada a ver uma coisa com a outra. O hacker apagou sim as fotos dele, enfim, não quero nem entrar nesse assunto porque o perfil dele já foi recuperado, mas uma coisa não teve a ver com a outra", afirmou.

Em um último post, ela mandou um recado para o noivo: "E te amo, tá Junior? Você vai ter que me aguentar velhinha sim, com nossos filhos e netos sim, e nada e nem ninguém vai mudar isso nunca".
E olha que a coluna já havia recebido uma série de informações sobre esse término relâmpago. Mas agora nem vale publicar, né? Ou será que vale?