'Muitos castelos vão desmoronar', diz Patricia Marx sobre Xuxa

A cantora do Trem da Alegria diz que não é mais amiga da apresentadora e promete contar tretas em um livro

Por O Dia

Patricia Marx e Xuxa
Patricia Marx e Xuxa -
Eita! O trem da alegria descarrilhou na estação e a cantora Patrícia Marx resolveu revelar uma treta antiga com a apresentadora Xuxa Meneghel. As duas não são mais amigas e Patrícia assumiu que pretende contar toda a mágoa com a mãe de Sasha em um livro que vai lançar ainda este ano. "Economizem as lágrimas e a euforia para quando meu livro sair. Muitos castelos vão desmoronar. A verdade sempre aparece. Xuxa e eu fomos amigas numa fase em que eu interessava para o momento de todos. Tão logo, fui substituída por outras 'amizades' circunstanciais", desabafou Marx após um comentário de Xuxa em que fala ter se decepcionado com Patrícia.
O início da treta foi por conta de uma entrevista que Patrícia deu ao crítico e pesquisador musical Ivisson Cardoso. Ela ironizou a voz de Xuxa, acusou a loira de tê-la copiado e reacendeu a história de que foi voz-guia em gravação lançada pela Rainha dos Baixinhos. 
"Patrícia, por que você gemia tanto?", questionou Ivisson se referindo aos sucessos do início de sua carreira solo. "Era uma fase remanescente do hit 'Festa do Amor'. Eu falei assim: 'Gente, deu certo, então vou repetir'. Mas foi ficando esquisito, eu grande e cantando gemendo, não tava dando certo. Preciso encontrar meu caminho. E aí quem me copiou?", instigou Patrícia para logo em seguida completar entregando a pessoa: 'Oi, baixinhos. Tão bom estar com vocês, brincar com vocês. Beijinho, beijinho, tchau, tchau!' Depois das voz guias...".
post de Patrícia Marx - Reprodução

Os comentários de Patrícia Marx irritaram os fãs de Xuxa e lhe renderam uma enxurrada de críticas e Xuxa resolveu meter a colher. "Ela tem uma voz linda e eu nunca poderia imitá-la. Ela colocou voz-guia pois as musicas do Trem da Alegria já vinham com as vozes do grupo (que ela participava) e sim, eu já chorava (não gemia) desde o primeiro disco (Xuxa e seus Amigos), onde Patrícia nem era cantora. O que me deixa triste é que eu sempre gostei dela, admirei o seu talento e a ajudei no que eu pude. Que pena essa atitude feia. Mais uma decepção", escreveu Xuxa.
 

Galeria de Fotos

Patricia Marx e Xuxa Reprodução
post de Patrícia Marx Reprodução

Comentários