Vizinhos reclamam de Gabigol

Moradores de um condomínio da Barra da Tijuca denunciam que o atacante do Flamengo promove festinhas nas madrugadas

Por O Dia

Gabigol se descuida e mostra amigos em festinha em sua casa no Dia das Mães
Gabigol se descuida e mostra amigos em festinha em sua casa no Dia das Mães -
Alguns vizinhos de Gabigol procuraram esta colunista para reclamar das constantes festinhas que o craque tem dado em sua casa, localizada em um condomínio de alto padrão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
"Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h", contou um dos moradores à coluna.
A live citada por um dos vizinhos é a que Gabigol iniciou no fim da noite de domingo, em que sem querer ele acabou filmando alguns amigos. Ao perceber que os amigos apareceram, o jogador logo encerrou a transmissão. Mas a coluna, que não dorme em serviço, conseguiu um print de antes da live terminar. Nele, os amigos do Gabigol aparecem ao fundo do vídeo do craque.
Dito isso, a coluna precisa refrescar a memória do jogador: já são mais de 11 mil mortos registrados na conta da Covid-19 em todo Brasil. O 'fique em casa' é pra ser levado a sério!

Comentários