Brunão, vocalista do Morada - Divulgação
Brunão, vocalista do MoradaDivulgação
Por O Dia
Considerada uma das maiores bandas gospel do país, Morada faz dois lançamentos nesta terça-feira (12), às 10h: o lançamento do álbum 'Ele É' e o clipe da canção 'Não há Amor Igual'.
O álbum é o quarto da carreira de uma década da banda  Morada, que  tem um extenso repertório como as canções 'Uma Coisa' e 'Para que Entre o Rei', que revelam unção e comprometimento dos músicos com a Palavra. E o novo trabalho, com o selo da ONIMUSIC, chega a todas as plataformas digitais e traz 10 canções sendo oito inéditas e duas já lançadas como 'É Tudo Sobre Você' e 'Oh, Se Fendesses'.
Publicidade
A canção carro chefe é 'Não Há Amor Igual', será lançada no mesmo horário no YouTube. Há 11 anos, os integrantes do grupo de Taubaté, interior de São Paulo, levam a Palavra de Deus pelo país, com a missão de promover o Evangelho através das canções. “Somos impulsionados a levar uma palavra de alinhamento entre o céu e a terra, a fim de que o coração de Deus seja alcançado e que aconteça uma transformação no coração de cada pessoa”, explica Brunão, o vocalista.