Tiago Iorc e a dupla Anavitória - Reprodução internet
Tiago Iorc e a dupla AnavitóriaReprodução internet
Por O Dia
A coluna lamenta informar, mas a amizade do pop acabou. Tiago Iorc e Anavitória cortaram relações, embora o cantor  ainda tenha participação nos negócios da dupla como sócio, uma vez que foi ele quem lançou o duo Anavitória para mundo. Segundo a coluna apurou, uma série de desentendimentos internos que também envolve o lado pessoal de ambas as partes levaram os artistas a cortarem laços.

Galeria de Fotos

Tiago Iorc e a dupla Anavitória Reprodução internet
Tiago Iorc e a dupla Anavitória Reprodução internet
Anavitória Divulgação
Tiago Iorc Reprodução Instagram
12/06/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - A dupla Anavitória realiza Turnê dos Namorados em show no Vivo Rio, Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira (11). Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Fotos antigas de divulgação de Anavitória Divulgação
Milton Nascimento e Tiago Iorc Rafael Trindade
Publicidade
Tiago Iorc e Anavitória sempre foram grandes amigos, tendo revolucionado a MPB ao trazer estilo musical de volta ao topo das paradas das mais tocadas. Tiago, Vitória Falcão e Ana Clara Caetano ganharam, inclusive, o famoso Grammy Latino juntos, em 2017, em Las Vegas, na categoria 'Melhor Canção em Português'.
Vale lembrar que tanto Tiago Iorc, quanto Anavitória são artistas do mesmo escritório. Eles são empresariados por Felipe Simas, mesmo agente de Manu Gavassi. Falando na Manu, a coluna soube que Tiago já é persona non grata pra ela antes mesmo da briga com Anavitória.
Publicidade
A relação de Tiago Iorc está estremecida até mesmo com o próprio empresário. Os dois estão brigados, mas continuam trabalhando juntos, devido às cláusulas contratuais. Após o impasse, Tiago já correu no Instagram para tirar os contatos do Felipe Simas de seu perfil. Xiii, pensa num climão...