Sikêra Jr. fazendo fisioterapia respiratória - Reprodução de internet
Sikêra Jr. fazendo fisioterapia respiratóriaReprodução de internet
Por O Dia
Sikêra Jr continua se recuperando da Covid-19 em casa na cidade de Manaus. Em um vídeo, feito ontem por um dos dois fisioterapeutas que o acompanham, quase que diariamente, aparece o apresentador fazendo exercícios para melhorar a respiração e a circulação sanguínea. "Ele está se recuperando bem e acredito que daqui a 20 dias já vai poder ter alta e apto para poder voltar a trabalhar", contou Jerônimo Correa, um dos profissionais que cuida do apresentador da RedeTV!
No vídeo, quem aparece é João Paulo Ribeiro, sócio de Jerônimo, e os dois são responsáveis pelo tratamento de Sikêra Jr. Ele estava sem máscara de proteção. "O João tirou a máscara para fazer o vídeo, mas ele já teve a Covid-19, está totalmente curado e não tem mais risco de contaminação. O Sikêra também já passou da fase viral, mas usamos máscaras de proteção, sim", explicou Jerônimo à coluna. Ele confirmou que durante as sessões, o apresentador utiliza um oxigênio suplementar.
Publicidade
Na semana passada vazou uma foto nas redes sociais em que Sikêra aparecia deitado em uma cama e com máscara de oxigênio. Na época, a coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede TV!, que disse que a foto era realmente dele, mas teria sido  tirada pouco depois que o apresentador foi diagnosticado com a Covid-19.
 
Publicidade