Giovanna Previero e Léo Stronda - Reprodução Instagram
Giovanna Previero e Léo StrondaReprodução Instagram
Por O Dia
Em entrevista para o canal 'Lisa, Leve e Solta', Giovanna Previero falou sobre sua relação com Léo Stronda que, depois de idas e vindas, chegou ao fim mais uma vez em abril. Ela disse que se decepcionou com Léo mas depois o perdoou - como a gente noticiou aqui. O namoro chegou mesmo ao fim nesta quarentena e o motivo foi, digamos... divergências de pensamento. "Ele queria ter um relacionamento a três. Ele queria colocar mais uma pessoa no nosso relacionamento. Não só como um objeto de desejo, mas ele queria uma relação mesmo, um namoro a três", contou Giovanna.
E a história só melhora. Ou seria piora? Léo confessou que estava interessado em outra mulher e Giovanna perguntou se ele queria terminar com ela. "Ele me explicou que, na verdade, estava procurando uma pessoa que tinha a ver com nós dois para termos um relacionamento. Porque na vida dele tudo era diferente, então o relacionamento também deveria ser".
Publicidade
Detalhe: a menina que Léo Stronda queria para o trisal tinha apenas 17 anos. "Deve ser um mundo completamente diferente pra ela, mas ao mesmo tempo tinha uma cabeça muito madura de entender e separar. Ela fez 18 anos agora em maio, mas na época era menor ainda. Mas ela sempre foi muito consciente de tudo, concordando com tudo que ele queria e disposta a fazer ele feliz", revela Giovanna.