Biah Rodrigues e Sorocaba - Divulgação
Biah Rodrigues e SorocabaDivulgação
Por O Dia
Biah Rodrigues entrou no nono mês de gravidez do seu primeiro filho, Theo. Ela e o marido, Sorocaba, que faz dupla com Fernando, estão ansiosos para a chegada do primogênito e garantem que vão ter mais filhos. "Acredito que a melhor coisa do mundo é ter irmãos, pretendemos ter uma menina, mas sem previsão ainda", contou a modelo, que foi Miss Distrito Federal em 2018. Biah, que escutava sertanejo por conta do pai, mas que não conhecia muito o repertório do marido e do 'Fernandinho', diz que sua relação com Maiara é boa e, apesar de não ser tão ciumenta quanto a cantora, acha que ela está certa.
Como você está sentindo nesta reta final de gravidez? Quem está mais ansioso para ver o Theo?
Confesso que bate uma ansiedade, mas estou tentando manter a calma e aproveitar ao máximo essas últimas semanas! O papai que está mega ansioso pra ver o rostinho do Theo (risos).
Publicidade
Você acha que o Sorocaba vai ser que tipo de pai?
Ele adora crianças, é super apegado às sobrinhas dele. Imagino um papai super protetor e babão com o filhotinho dele!
Você lida bem com o assédio das fãs?
Acho um amor quando chegam no camarim e elas gritam, querem abraçar e beijar. Admiro muito todo esse carinho e respeito que elas tem com ele e com o Fernandinho! Quando eu o conheci de verdade, passei a admirá-lo muito pela forma com que tratava as pessoas e lidava com o trabalho dele: sempre muito dedicado e empenhado em tudo que fazia e com o mais lindo coração que eu já vi... Um amor grande em poder ajudar quem mais precisa. Isso foi o que me fez apaixonar e querê-lo só pra mim pro resto da vida!
Publicidade
Você é ciumenta como a Maiara (ela namora o Fernando)? Como é sua relação com ela?
Ela não é ciumenta (risos). Só cuida do que é dela e está certíssima, né? Nos damos muito bem e adoramos dividir situações em que eles se parecem muito com coisas que fazem no dia a dia. Quando nos juntamos e só pra da risada!
Você ouvia sertanejo antes de conhecer Sorocaba? Conhecia a dupla Fernando e Sorocaba?
Meu pai sempre gostou muito de ouvir moda sertaneja, então eu cresci ouvindo, e adoro! Sou louca nos 'modão' antigo... Conhecia algumas músicas da dupla sim, mais muito pouco, porque eles não tocavam muito em Brasília!
Publicidade
Quem escolheu o nome de Theo e por que? Pretende ter mais filhos?
Depois de tanto procurar e pesquisar, eu senti no meu coração que deveria ser Theo, o papai aprovou eu fui lá e coloquei! E eu acredito que a melhor coisa do mundo e ter irmãos, pretendemos ter uma menina ainda, mas sem previsão ainda (risos).
O que lembra da sua época de miss?
Poder representar o meu estado no Miss Brasil foi incrível! Aprendi sobre a resiliência, sororidade... Foram momentos de grande crescimento na minha carreira. Foi aí que eu mudei pra São Paulo e as viagens a trabalho pelo mundo começaram...

Publicidade
Veja a galeria de fotos: