Adriane Galisteu e Rafa Kalimann - Reprodução
Adriane Galisteu e Rafa KalimannReprodução
Por O Dia
Rafa Kalimann participou de uma live nesta quinta-feira (14) com Adriane Galisteu e contou que desde que saiu da casa do 'BBB 20' não conseguiu ver muitas coisas que aconteceram no reality. "A minha família não deixou eu ver tudo. Eles me blindaram bastante, me mostraram o que era necessário mesmo para aprimorar o meu lado positivo. Não tive tanto acessoa nada. Passou também, né?", explicou a influencer, que ainda revelou seus planos para assim que terminar a quarentena por causa do coronavírus.
"Eu quero dar uma festa e vou convidar todas as pessoas que eu gosto. Quero uma super festa aqui em Goiânia", completou.

Rafa ainda contou que mantém contato com Manu, Thelma e Gabi. "São amizades para a vida toda. A gente se fala muito. Falo mais com Thelma até do que com Manu. Com a Gabi, eu falo com ela e com a mãe dela também", entregou gargalhando.

Galisteu perguntou como Rafa andava lidando com as críticas e julgamentos e até lembrou a época em que foi julgada quando namorava Ayrton Senna, com quem ficou até a morte dele, em maio de 1994. "Fui super julgada, passei por um processo muito difícil, mas não tinha redes sociais. Era tudo por jornais e revistas. Agora vocês têm nas mãos de vocês um poder desproporcional [as redes sociais] e tem mais é que falar, se posicionar", aconselhou a apresentadora.
Publicidade
"Eu procuro não me aprofundar  nesses assuntos. Na verdade, eu encaro tudo com muita tranquilidade. Eu estou tão feliz com esse carinho que recebo de milhões de pessoas e estou tentando focar nisso. Passar e receber coisas boas".