Luan Santana terá live especial de Dia dos Namorados no Alianz Parque - Will Aleixo
Luan Santana terá live especial de Dia dos Namorados no Alianz ParqueWill Aleixo
Por O Dia
Luan Santana fechou parceria com TV Globo para uma live especial de dia dos namorados, que será transmitida pelo canal diretamente do Allianz Parque, em São Paulo. A transmissão ocorrerá simultaneamente em nove plataformas, incluindo as redes sociais do cantor. O especial, que ainda não tem um nome definido, será realizado no dia 13 de junto, às 22h30. O show terá uma hora de duração na TV Globo e pela transmissão online contará com um total de três horas. Esta é a primeira live que a Globo inclui em sua grade de programação na TV aberta.
"Pensamos muito em toda a infraestrutura que isso poderia demandar e de que forma fazer uma live com um mínimo de pessoas possível. Mas chegamos a uma boa equação. Estaremos num espaço com todas as possibilidades de isolamento e teremos a realização de um sonho, que é reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário que a gente não está acostumado a viver longe dele, como um quadro que nos traz afeto, que nos conforta, que é um estádio de futebol", afirma Luan.
Publicidade
O cantor ainda ressaltou a importância de ter o estádio como palco. "As dimensões desse espaço também desafogam nossa sensação de confinamento e resgatam a nossa percepção de amplitude, sem falar no conforto que um gramado com arquibancada traz a nossa alma de brasileiro. Sonho com o som quebrando o silêncio de um cenário marcado pelo ruído rítmico das grandes torcidas, das grandes plateias, e bem onde entra em campo a paixão nacional desta nação tão castigada neste momento. E tudo com a parceria da Globo, que tão bem entende de um milhão de uns querendo se conectar com o nosso jeito tão brasileiro de ser."