Nadja e D'black  - Reprodução Instagram
Nadja e D'black Reprodução Instagram
Por O Dia
Não são só os fãs do casal D'Black e Nadja Pessoa que têm notado o afastamento do cantor e da empresária. Depois que esta humilde coluna percebeu que os dois, embora ainda morando juntos em São Paulo, não interagem e muito menos aparecem juntos nas redes sociais, resolvemos investigar o que se passa entre os dois
Dito isso, descobrimos que sim, eles enfrentam uma grave crise no casamento que só vem piorando com a quarentena do coronavírus. No Instagram de Nadja, quase que diariamente ela costuma alfinetar o marido com diferentes tipos de indiretas, entre elas, uma que na verdade é bem direta: "Não confie nem 80% em quem já te traiu", escreveu Nadja em uma de suas publicações. Pra quem não lembra, a coluna refresca a memória: D'Black já assumiu publicamente ter traído Nadja uma vez. "Ela sofreu muito", confessou o cantor em entrevista sobre o tema. Além disso, D'Black e Nadja costumam deixar os fãs falando sozinhos quando o assunto é a separação.
Publicidade
O divórcio de fato não aconteceu, até porque, como já dissemos, eles ainda dividem o mesmo teto, mas o climão entre os dois existe e cada vez fica mais claro nas redes sociais.
Vale lembrar que Nadja enfrenta um grave quadro de depressão e vem tratando a doença. As crises de depressão pioraram depois que ela participou do reality 'A Fazenda', da Record, em 2018.
Publicidade
Nadja e D'Black estão juntos há 11 anos. Eles oficializaram a união em 2014. A coluna aguarda para ver as cenas dos próximos capítulos envolvendo esse relacionamento, que já subiu totalmente no telhado. Será que esse casamento está ficando 'Sem Ar'?
Veja a galeria de fotos: