Renata Furtado - Reprodução
Renata FurtadoReprodução
Por O Dia
Parece que a relação entre Ivy Moraes e Renata Furtado, as duas ex-participantes da Casa de Vidro do 'BBB 20', azedou de vez. A professora de educação física usou as redes sociais e mandou uma indireta para a modelo mineira, que foi flagrada furando a quarentena. Ivy estava em uma reunião em Goiânia, ao lado de Henri Castelli, durante a pandemia do novo coronavírus.

"Retribuindo o presente que falaram que iriam me enviar, a minha parceria máscara está enviando para Ivy uma máscara e refil, para que ela possa se reunir com seus parceiros de trabalho, em seus churrascos, com responsabilidade e cuidado com o próximo. Tem que usar", escreveu.
O recado é só mais um capítulo da treta que anda rolando entre Renata e Ivy nos últimos dias. Quando Ivy ainda estava participando do reality, Renata criticou o comportamento da sister e também de Daniel, outro participante que entrou pela Casa de Vidro. Depois, questionada sobre se tinha contato com algum dos participantes do reality, Renata revelou que conversava com Gizelly Bicalho e provou com uma captura de tela.
Publicidade
Após a conversa viralizar, Ivy disse que mandaria biscoitos para Renata, já que ela estava querendo atenção. Agora foi a vez de Renata responder a ex-sister. Eita!