Irmão de Ferrugem conta que a mulher do cantor não se dá com a família dele

Piter Failde resolveu lavar roupa suja na internet

Por O Dia

Ferrugem e Thaís Vasconcelos
Ferrugem e Thaís Vasconcelos -
Sabe aquelas brincadeiras de responder questionário no Instagram? Então... Nem sempre elas acabam bem. Thaís Vasconcelos, mulher de Ferrugem, estava respondendo aos fãs quando foi perguntada se tinha uma boa relação com a família do marido. Thaís respondeu que não apenas balançando a cabeça, para evitar polêmicas. Mas aí... No meio do caminho tinha um cunhado.

Galeria de Fotos

Ferrugem e Thaís Vasconcelos Reprodução de internet
Ferrugem e Thaís Vasconcelos Reprodução de internet
Ferrugem e Thaís Vasconcelos Reprodução de internet
Ferrugem e Thaís Vasconcelos Reprodução de internet
Ferrugem e Thaís Vasconcelos Reprodução de internet
Ferrugem e Thaís Vasconcelos Reprodução de internet
Piter Failde começou a explanar a confusão familiar ao rebater os comentários de fãs de Ferrugem nas redes sociais: "A família dele que lute!", escreveu uma seguidora. "Você não tem noção do quanto lutamos! Muito complicado, mas sigo admirando quem acha que conhece a nossa família", escreveu Piter. 
"Ninguém é obrigado a se dar bem com a família de ninguém não!", postou outra. "Isso porque você não sabe do que se trata!!", disse Piter.
Aí chegou aquela fã apaziguadora, a favor da lei e da ordem, com o pano cheio de desinfetante para passar: "Será que ela não foi só irônica??? Porque às vezes tem cada pergunta...". E Piter não deixou a moça em questão sem resposta: "Não, não... É verdade... Ela não se dá bem com ninguém... Mas por opção dela! Isso que as pessoas não entendem!". 
A coluna procurou a assessoria de imprensa do cantor, que enviou a seguinte nota: "A família do Ferrugem e a Thais não se falam, não se dão bem desde o início. Eles já tentaram uma reaproximação, mas não deu certo e isso não é um problema pro Ferrugem. Inclusive o Ferrugem tem contato com todos normalmente.
Existe especulação de que ele teria abandonado a família, mas não é verdade. Ele sempre deu todo suporte pra eles. Um dos irmãos (Jonathan) trabalha com ele na equipe. O Piter não trabalha mais com ele atualmente, porque houve uma redução na equipe, porém ele recebe o salário mensal mesmo não trabalhando. O pai mora de frente pra praia, continua trabalhando com ele e a mãe mora em uma cobertura no Recreio e todos os custos mensais também pagos. Ele entende que deve fazer isso mesmo pela família já que hoje tem condições. Mas não houve um abandono da parte do cantor e essas diferenças entre Thaís e a família não é de hoje".
 

Comentários