Abner Pinheiro descobriu que não é o pai do filho de Sthe Matos - Reprodução Internet
Abner Pinheiro descobriu que não é o pai do filho de Sthe MatosReprodução Internet
Por O Dia
O influenciador Abner Pinheiro se pronunciou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (18), após ter sido acusado por alguns internautas, que neste fim de semana o apontaram como sendo o suposto responsável pelo vazamento do vídeo íntimo de sua ex-namorada Sthefane Matos, em que ela aprece em cenas de sexo com seu atual namorado, Victor Igoh. 
As acusações contra Abner começaram após Sthefane ter divulgado que ela teve sua conta de arquivos pessoais do celular invadida por uma pessoa que, após ter invadido a conta às 4h15 do dia 5 abril, horas depois, naquele mesmo dia, às 19h04, tentou um novo acesso com a localização próxima ao bairro de Itapuã, em Salvador. Após ser alvo de críticas por conta do suposto vazamento, Abner disse que reuniu milhares de prints e que irá abrir um processo coletivo contra quem o acusou sem provas.
Publicidade
"Eu não queria entrar nesse assunto, por não ter nada a ver. Mas nos último dias as pessoas me colocaram como culpado de uma coisa que eu não fiz. São páginas de fofoca, imprensa e perfis normais. Existe uma coisa chamada processo coletivo. É um único processo que serve para várias pessoas. É isso que eu vou fazer. Entrei em contato com meu corpo jurídico. Estou com milhares de prints aqui. Vou seguir adiante com isso, porque não é legal você ser acusado de uma coisa que você não fez. Então vamos ver se os juízes da internet vão continuar sendo juízes perante um juiz. Voces acusaram uma pessoa que não tem nada a ver, acusaram sem ter prova nenhuma e sem enter a gravidade da parada, porque é uma parada muito grave. Cuidado com o que falam, porque isso pode ser usado contra vocês", disse o influenciador.