Cantora Luka confirma nova live

A transmissão está marcada para o próximo sábado às 17h

Por O Dia

Rafa Kalimann e Luka
Rafa Kalimann e Luka -
A cantora Luka não resistiu e resolveu atender os pedidos dos fãs e vai fazer mais uma live. Desta vez, a transmissão será no seu canal do YouTube no próximo sábado, dia 23, às 17h. E ela já até selecionou o repertório que já começa com o sucesso 'Tô nem Aí'. 'Porta Aberta', 'Céu de Diamantes', 'Difícil Pra Você' e sua mais recente canção 'Se Eu Fosse Você' estarão no setlist.

Considerada a Shakira brasileira, Luka também fará cover da cantora colombiana: "Será uma  das surpresas da live. No filme 'To Ryca' protagonizado pela atriz Samantha Schimütz quem canta sou eu e não a Shakira. Ficou tão bom que ninguém percebeu. Sou fã dela e fico feliz com as comparações. Não vejo problema, revela a cantora.

A live acontecerá na cobertura da cantora localizada no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro e contará com a participação de dois músicos e todos seguirão as orientações da OMS e o objetivo é arrecadar donativos para distribuir em algumas comunidades carentes do Rio de Janeiro.
Luka também convidou alguns amigos para participar da live como Latino, Buchecha, Fernanda Gentilli e até digital influencer e ex-BBB Rafa Kalimann, que fez um vídeo pedindo para ouvir a música 'Baranguinha', canção que ela cantou várias vezes durante o confinamento.

Comentários