Bruna Marquezine se envolve em polêmica após post com críticas ao governo do Rio

A atriz se posicionou depois que um adolescente morreu durante uma operação policial em São Gonçalo

Por O Dia

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine -
Bruna Marquezine tem sido bastante criticada nas redes sociais nas últimas horas após um post criticando o governador do Rio, Wilson Witzel, por conta de uma operação das polícias Federal e Civil na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, que resultou na morte de um adolescente, de 14 anos.
A atriz postou um texto da socióloga e ativista dos diretos humanos, Djamilla Ribeiro, sobre João Pedro e a acusação ao governo estadual de uma política genocida dentro das comunidades. Um seguidor resolveu mandar uma indireta Bruna dizendo que nunca a viu subir um morro carioca nem fazer doações de cestas básicas nas favelas."Porque eu não sabia que eu precisava registrar ou mostrar os comprovantes para você", rebateu Bruna. Bastou para que outros seguidores criticassem a atriz, que ainda foi rebatendo outros internautas até desistir da conversa. 
Post de Bruna Marquezine - Reprodução
Mesmo depois de ter saído do debate, Bruna recebeu uma chuva de críticas. "Quando você é assaltada ou sofre outro tipo de violência, você procura a polícia. Tomara que você nunca precise dos policiais que tanto julga e critica", escreveu um seguidor. "Falou a sabichona que vive protegia  no seu castelinho', comentou outro internauta.
Veja a galeria de fotos:

Galeria de Fotos

Bruna Marquezine Divulgação
Post de Bruna Marquezine Reprodução
Post de Bruna Marquezine Reprodução
Bruna Marquezine Divulgação
Marquezine foi aconselhada a seguir exemplo de Grazi Massafera Eduardo Bravin/Reprodução
Bruna Marquezine: versão 'envelhecida' pelo aplicativo 'FaceApp' Reprodução
Bruna Marquezine Reprodução Internet

Comentários