Verônica Costa e Leonardo Lacerda - Reprodução de internet
Verônica Costa e Leonardo LacerdaReprodução de internet
Por O Dia
Essa é mais uma daquelas 'novidades' que os leitores da coluna sabem desde março, mas que os famosos cismam em desmentir. No dia 31 de março, esta coluna que ninguém lê postou que Verônica Costa estava vivendo um romance com o advogado niteroiense Leonardo Lacerda. Mal a matéria foi pro ar, dois assessores da Mãe Loura entraram em contato com essa colunista para negar a informação. Pediam, inclusive, a exclusão da nota. Mas aqui a gente não trabalha assim. Retirar nota do site só com ordem judicial, meus amores. O colunista arregão fica no guichê ao lado. 
No dia 4 de maio, a gente publicou novamente que os dois estavam passando a quarentena juntos. Léo Lacerda postou outra foto em seu story com Verônica. Desta vez, Verônica se calou.
Publicidade
E nesta sexta-feira (22), a Mãe Loura finalmente assumiu a relação com o 'advogato' de Niterói ao publicar uma foto com o rapaz em seu story com um singelo coraçãozinho. 
É aquela velha história... O tempo mostra verdades. E dificilmente um famoso vai se relacionar com alguém do meu país Niterói sem que eu saiba. Aqui, na terrinha, a gente diz que Niterói é um ovo. E Léo Lacerda é conhecido desta colunista de outros carnavais. A coluna deseja felicidade aos pombinhos!