Dilsinho - Divulgação/Rodolfo Magalhães
DilsinhoDivulgação/Rodolfo Magalhães
Por O Dia
Dilsinho tem deixado seus vizinhos de cabelo em pé com a obra que vem sendo realizada no interior de sua cobertura localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os condôminos estão indignados pelo fato de haver um decreto que proíbe obras no período da quarentena em qualquer condomínio da cidade, a não ser em casos emergenciais. Segundo a vizinhança contou à esta coluna, ao questionar a síndica sobre a realização da reforma, ela alega que Dilsinho está acertando problema causado por uma infiltração do apartamento de baixo, no entanto, o proprietário do imóvel garante que a infiltração já foi resolvida em março.
"O cara está colocando o apartamento de cabeça pra baixo alegando ser obra emergencial. Conseguiram um engenheiro pra dar um laudo e estão aí quebrando tudo e impossibilitando todos de trabalhar (home office) devido ao barulho. Vários professores no prédio que estão dando aula online estão impossibilitados. Tudo está fechado no prédio, inclusive piscina. Nem entrega de comida pode subir. Mas tinha sete pedreiros e uma arquiteta dentro do apartamento dele. Quebrar teto é obra emergencial? Qual é a emergência em trocar piso?", questionou um dos moradores.
Publicidade
Para se ter uma ideia, os moradores criaram um grupo no WhatsApp para ver maneiras de tentar reverter a situação. Mas tanto a síndica, quanto a administradora do condomínio mantem o mesmo discurso de se tratar de uma intervenção emergencial na cobertura do Dilsinho. A coluna então procurou a assessoria do cantor, que confirmou a obra, mas não disse se tratar de uma infiltração. "A obra voltou essa semana por um motivo emergencial, por ter ficado bastante coisa exposta. Tem toda autorização necessária e voltou apenas por esse fato emergencial, e a obra acontece das 10h às 14h", informou a equipe de comunicação do pagodeiro.
Dito isso, esta colunista faz a pergunta que não quer calar: será que Dilsinho está correndo com a obra pra dar tempo do imóvel ficar pronto para sua live 'Sol Amar e Lua', que será realizada no próximo dia 30, às 16h, e com direito a aproveitamento do pôr do sol? 
Publicidade
A assessoria de Dilsinho garante que a live não será na casa do cantor.
Veja a galeria de fotos: