Theo Becker - Reprodução
Theo BeckerReprodução
Por Mariana Morais
Theo Becker aproveitou o baixo índice de audiência da novela Jesus, da Record TV, para voltar a alfinetar a emissora e aproveitar para ressuscitar uma das tretas antigas que tem com o canal. Quem aí não lembra quando Theo Becker desistiu de fazer o vilão Herodes no folhetim, alegando que achou melhor sair do elenco porque sua preparação para a trama havia sido voltada para o personagem protagonista Jesus? Pois bem. A reprise de 'Jesus' está com a audiência lá embaixo e a trama já é a menos assistida entre todas as novelas do SBT e da própria Record. Com isso, Theo Becker não perdeu a oportunidade de lançar aquele veneno.
"Eu, de verdade, lamento muito isso ter acontecido e termos, por fim, rompido nossa relação profissional Record TV. Tentei de toda boa vontade precaver-los, avisá-los e salvá-los desse certeiro acontecimento. Vexame, quatro pontos (...) Só queria deixar isso dito e relembrar que os comuniquei de boa vontade, mas não me escutaram e me taxaram como louco ou oportunista.", escreveu ele.
Publicidade
Quanto ao personagem Jesus, que foi protagonizado pelo ator Dudu Azevedo, Theo ressalta que ele dar vida ao protagonista da novela era um projeto de Deus para ele. "Nunca fui eu quem almejou o papel, eu só lutava para honrar o que Deus havia me pedido, dedicar-me e me preparar-me para um dia representá-lo."
Mas o ator garante que a vontade de Deus em sua vida será cumprida em um novo projeto no cinema em que ele irá interpretar Jesus em um filme. "E agora, como vocês sabem, está chegando a minha vez de cumprir a missão que me foi dada por ELE. Vem aí o filme 'Jesus', como ELE havia me informado. Incrível é ver que parece que as inúmeras e incontáveis pessoas que rejeitaram e rejeitam a novela são exatamente as mesmas que aguardam e esperam o filme", disse o ator que será Jesus em uma superprodução cinematográfica que será gravada na Grécia, Egito e Israel.