Ludmilla na Delegacia de Crimes Virtuais, no Rio  - Divulgação
Ludmilla na Delegacia de Crimes Virtuais, no Rio Divulgação
Por O Dia
Após marcar presença ontem na Delegacia de Crimes Virtuais, na Cidade da Polícia, localizada na Zona Norte do Rio, para abrir uma denúncia contra os perfis que a acusavam de trair sua mulher Brunna Gonçalves, Ludmilla retornará ao local hoje com uma 'notícia criminis' impressa para entregar ao delegado responsável. A partir da entrega da denúncia por escrito, a Polícia Civil irá instaurar inquérito contra os perfis que disseminaram nas redes sociais a informação sobre Ludmilla supostamente ter traído sua mulher com uma amiga.
"Ela esteve na delegacia e durante a tarde de ontem juntamos outras provas que comprovam a injúria e difamação. A gente vai comparecer amanhã (hoje) novamente na delegacia levando essas novas provas por escrito para que o inquérito seja instaurado e a origem dessa falsa notícia seja descoberta. Vamos tomar todas as providências cabíveis nas esferas cível e criminal. A gente já conseguiu de maneira administrativa apurar três ou quatro páginas para levar à autoridade policial", informou o advogado de Ludmilla, Jose Estavam Macedo lima, com exclusividade à coluna.
Publicidade
As acusações, que viralizaram nas redes sociais, apontam que Ludmilla estaria tendo um caso com uma amiga chamada Thassia Cavalcante. No entanto, nenhuma prova concreta sobre a suposta traição foi divulgada. O único material que foi publicado sobre o suposto caso extraconjugal foram algumas fotos de Ludmilla com a moça e alguns prints, mas que não provam nada, além de uma suposta conversa de Thassia com Ohana Lefundes, a bailarina de Anitta que já viveu um affair com a Poderosa, em que as duas supostamente estariam falando em um trecho do bate-papo sobre o tal caso da moça com Ludmilla.
Veja a galeria de fotos: