Ludmilla - Felipe Larozza / Divulgação
LudmillaFelipe Larozza / Divulgação
Por O Dia
Como esta humilde coluna antecipou mais cedo, a denúncia de Ludmilla contra perfis fakes que a acusaram de trair sua mulher, Brunna Gonçalves, foi concluída nesta terça-feira (26). O advogado da cantora esteve na Delegacia de Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio, para protocolar a queixa com a notícia criminis sendo entregue em mãos ao delegado responsável pelo caso.
"Protocolamos a petição contendo notícia crime com as provas anexadas, agora o delegado irá instaurar o inquérito para apuração dos fatos e identificação dos responsáveis pelas práticas ofensivas contra a honra da artista", informa o advogado de Ludmilla, José Estevam Macedo Lima.
Publicidade
Na manhã de ontem, Ludmilla esteve na delegacia para fazer a denúncia contra quatro perfis que a acusaram de trair Brunna Gonçalves com uma amiga chamada Thassia Cavalcante. As acusações, que viralizaram nas redes sociais, apontam que Ludmilla estaria tendo um caso Thassia. No entanto, nenhuma prova concreta sobre a suposta traição foi divulgada. O único material que foi publicado sobre o suposto caso extraconjugal foram algumas fotos de Ludmilla com a moça e alguns prints, mas que não provam nada, além de uma suposta conversa de Thassia com Ohana Lefundes, a bailarina de Anitta que já viveu um affair com a Poderosa, em que as duas supostamente estariam falando em um trecho do bate-papo sobre o tal caso da moça com Ludmilla.