Enzo Celulari e Celia Regina - reprodução Instagram
Enzo Celulari e Celia Reginareprodução Instagram
Por O Dia
Morreu na tarde desta terça-feira (26), a babá dos filhos de Cláudia Raia e Edson Celulari. Regina Célia da Silva foi quem ajudou os atores na criação de Sophia Raia e Enzo Celulari. Ela estava internada com diagnóstico da Covid-19 na Clínica São José, na Zona Sul do Rio, após ter chego à unidade através de uma transferência do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Enzo Celulari usou as redes sociais para lamentar a perda da ex-funcionária.
"Um vírus maldito que leva consigo pessoas amadas e do bem. Essa ao meu lado é a Regina Célia da Silva, também conhecida como Celinha e para os mais íntimos, Bá. Uma mulher forte, atenta e protetora. Que a sua passagem seja plena e seu novo caminho repleto de luz e paz. A você, Bá, o nosso MUITO OBRIGADO por todo seu carinho, dedicação e amor incondicional. Nossos momentos, broncas e risadas ficarão para SEMPRE guardados aqui dentro. Voe alto nosso anjinho! Nós te amamos MUITO", escreveu. 
Publicidade
Claudia Raia falou com a coluna com exclusividade: "Celinha foi uma pessoa fundamental na vida da minha família. Eu não teria chegado onde cheguei sem o apoio e a ajuda dela, uma mulher extraordinária, com uma coração enorme, de ouro. É um momento muito difícil e buscamos conforto nas lembranças lindas que temos dela conosco. É esse amor que trocamos também que nos ajuda a seguir em frente. Nossa gratidão por ela sempre será imensa!".