Pedro Scooby e Cintia Dicker - Reprodução Instagram
Pedro Scooby e Cintia DickerReprodução Instagram
Por O Dia
Pedro Scooby e Cintia Dicker vão morar juntos em Portugal. O surfista está procurando uma casa que atenda as necessidades de Dom, Bem e Liz, já que ele e Luana Piovani agora terão a guarda das crianças compartilhada. "Vou ficar 15 dias com os meus filhos e eles estão indo comigo escolher a casa. Queremos que tenha pista de skate e uma árvore legal para a gente montar uma casa na árvore. Queremos piscina também, embora eles não liguem muito. A casa é para atender a eles. Minha casa sempre foi a minha mochila", disse Scooby com exclusividade à coluna.
Scooby vai ficar entre Portugal e o resto do mundo. "Durante 15 dias vou ficar em Portugal com os meus filhos e nos outros 15 eu viajo para surfar. A Cintia vai se dividir entre Portugal e Nova York, por causa do trabalho dela", contou.
Publicidade
A mãe do surfista chega em breve à Europa para passar uma temporada com o filho e os três netos. "Ela não pode ficar muito tempo aqui porque cuida do meu avô, que tem 96 anos. Então ela vai vir só pra matar a saudade mesmo", informou.
Enquanto Scooby conversava com esta colunista por telefone, era possível ouvir as crianças falando ao fundo. "A gente está aqui na casa de um casal amigo e elas estão brincando", justificou.
Publicidade
E assim, parece que a paz foi selada entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Esta colunista perguntou se ele já tinha desbloqueado a ex: "Ela tinha me bloqueado no Instagram e não sabia desbloquear. Eu não bloqueio ninguém".
Veja a galeria de fotos: