Fernanda de Freitas diz ter sido acusada de roubo por funcionária de farmácia - Reprodução Instagram
Fernanda de Freitas diz ter sido acusada de roubo por funcionária de farmáciaReprodução Instagram
Por O Dia
A atriz Fernanda de Freitas, que interpreta a Marina da Glória, personagem da nova 'Escolinha do Professor Raimundo', contou ter passado uma situação pra lá de constrangedora quando foi à uma farmácia fazer compras. Ela disse ter sido acusada de roubo por uma funcionária da loja, no momento em que escolhia os produtos que queria comprar e os colocava dentro de sua sacola retornável.
"@drogaraiaoficial a sua funcionária tomou a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí em seguida a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!", desabafou a atriz nas redes sociais.
Publicidade
Ao ser questionada por seus seguidores sobre o por que não usou a cestinha da farmácia para colocar os produtos escolhidos dentro antes de levar-los ao caixa, Fernanda disse que sempre comprou na mesma loja e que a abordagem deveria ser para orientá-la sobre onde colocar os produtos em vez a acusarem de roubo. 
"Então, ela poderia ter me abordado já com a cestinha e ter pedido para eu colocar tudo lá e depois passar para a minha sacola. Acusar um cliente assim não está certo. Eu SEMPRE comprei lá. [...] Não justifica a humilhação. Eu não saí da loja com a sacola na mão. Eu tinha acabado de pedir um produto para uma das funcionárias. A mesma que pediu o meu CPF e eu nem questionei. Aí a outra vem querendo tomar a minha sacola para ver o que eu tinha colocado lá dentro? Eu virei tudo o que ia comprar na cestinha deles e fui embora", disse a artista, que revelou que irá processar a empresa.
Publicidade
A Droga Raia lamenta o incidente ocorrido hoje (28/05) em uma de suas unidades no Rio de Janeiro com a atriz e cliente Fernanda de Freitas. A Droga Raia informa que está apurando o ocorrido e, inclusive está em contato com Fernanda, para entender em detalhes como a situação aconteceu para poder, dessa forma, aprimorar os seus procedimentos.
Publicidade
Fernanda de Freitas - Reprodução Instagram