Luciana Gimenez - Divulgação
Luciana GimenezDivulgação
Por O Dia
Uma roteirista do 'Luciana By Night', programa apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, testou positivo para a Covid-19. Desde que começou a pandemia, a emissora manteve todos os programas no ar: 'By Night', 'Tricotando', 'TV Fama' e 'Superpop'. 
Dias antes de todo ocorrido, Luciana havia recebido de presente de uma marca um pacote com 25 testes rápidos para o coronavírus. Então ela fez o exame - que deu negativo - e distribuiu o restante para quem quisesse da sua produção. Todos negativaram. A roteirista em questão não estava no dia porque trabalhava em regime de home office e por isso não fez o teste. Ela apresentou os sintomas pouco tempo depois e recebeu, então, o diagnóstico positivo. A profissional já foi afastada e segue em isolamento domiciliar.
Publicidade
A coluna procurou a assessoria de imprensa da RedeTV!, que emitiu a seguinte nota: "A colaboradora apresentou na última terça-feira (26) o resultado positivo para Covid-19. Ela já estava trabalhando em home office há dias, como grande parte da emissora, e permanecerá afastada recebendo os devidos cuidados em casa. A profissional passa bem".