Denise Dias - Sérgio Mota
Denise DiasSérgio Mota
Por O Dia
A atriz Denise Dias, que já viveu affair com o jogador Hulk, fez seu primeiro ensaio sensual após trocar suas próteses nos seios, usando um body com mais de 2 mil cristais. O ensaio foi conduzido pelo fotógrafo Sérgio Mota, no projeto 'Sem Fronteiras', em que é possível fotografar à distância través de uma vídeo chamada. "Ele estava em Salvador e eu em São Paulo", disse a modelo.
Recentemente, Denise comprou um novo mimo sexual para aliviar a tensão causada pela quarentena do novo coronavírus. "Notei que estava me sentindo mais ansiosa com toda essa loucura da pandemia e com o isolamento social. Por acaso, lendo sobre o assunto, vi que pesquisas apontam que o orgasmo feminino tem efeito terapêutico, ou seja, é capaz de ajudar no tratamento e na redução de ansiedade, além de depressão (em níveis mais leves) e dependências", contou.
Publicidade
Ela ainda detalhou como funciona seu novo brinquedinho erótico. "Achei algo interessante em um site de sex shop e resolvi investir em um vibrador de sucção clitoriana, que custa quase R$ 2 mil reais. E não me arrependo! Além de ser extremamente relaxante, o orgasmo feminino despertou mais e reforçou minha feminilidade em relação à vida, me sinto mais poderosa por valorizar meu prazer, mais completa e autoconfiante, pois estou plena na minha expressão de sexualidade", disse a atriz.