No dia do seu aniversário de 61 anos, Gretchen fica noiva pela 18ª vez

Cantora comemora mais uma primavera dando um novo passo em seu relacionamento

Por O Dia

Gretchen e Esdras
Gretchen e Esdras -
Quem diria! Gretchen, que engatou namoro há poucos meses com seu saxofonista Esdras de Souza, decidiu dar um passo a mais na relação com o músico. A eterna rainha do bumbum comemora nesta sexta-feira (29) seu aniversário de 61 anos e com um novo status de relacionamento: ela agora está noiva e pela 18ª vez. 
"Já era nossa intenção. Ele é muito tradicional, gosta de tudo muito certinho. É de uma família bem tradicional da Assembléia de Deus. Então ele quis que a gente ficasse noivos. Por enquanto não temos nada programado. Quando a gente for casar vai ser em Belém. Só isso que a gente decidiu. A gente tá muito bem, tá feliz, tá curtindo e essa foi a surpresa que ele fez pra mim à meia noite, dia do meu aniversário", disse Gretchen através de sua assessoria.
Pra quem não lembra, esta humilde coluna noticiou em primeira mão o romance de Gretchen e Esdras. A cantora chegou a negar veementemente o namoro, até que no Carnaval decidiu abrir o relacionamento para todo o Brasil ao surgir de mãos dadas com o músico na Marquês de Sapucaí. Desde que começou a namorar Gretchen, Esdras de Souza vem mudando o visual aos poucos. Ele ficou mais cabeludo após se submeter a colocação de um implante capilar. 
 

Comentários