Mariana Rios fura a quarentena para treinar fora de casa - Reprodução Instagram
Mariana Rios fura a quarentena para treinar fora de casaReprodução Instagram
Por O Dia
Mariana Rios tem furado a quarentena para ficar como corpinho em dia. Mas não pense você, caro leitor, que isso acontece dentro da casa da cantora. Esta colunista recebeu a informação e fotos de uma moradora do prédio onde Mari Rios tem ido treinar. A atriz, inclusive, tem publicado vídeos e fotos da piscina do local em suas redes sociais.
Procurada, a assessoria de Mariana Rios emitiu o seguinte comunicado: “Ela e o Lucas (noivo da atriz) possuem um apartamento neste prédio, que fica localizado bem perto da casa onde ela mora, no Jardim Europa. A academia está aberta e os moradores podem usá-la com horário marcado, assim como outros prédios localizados em São Paulo”.
Publicidade
Esta coluna se questiona se os famosos realmente entendem os alertas que fazem em suas redes sociais sobre a Covid-19, em que eles pedem para seus seguidores ficarem em casa, ou se postam só para fazer bonito...
Mariana, ir a um prédio onde você não mora regularmente — já que você mora em uma casa localizada a 10 minutos desse apartamento — significa furar a quarentena. Você ainda coloca os condôminos que realmente moram no local em risco. Será que a festinha de Pugliesi não ensinou nada para essa galera? Falta de respeito!